Por que com a PagHiper é diferente?

A Paghiper Soluções em pagamentos, é especialista em boleto bancário, e oferecemos condições para ajudá-lo a vender e facilitar o seu dia a dia, com boletos de pagamento de uma forma rápida e personalizada.

Os benefícios como Boleto registrado nas normas da Febraban e do Banco Central, oferece total credibilidade e confiança para que o seu cliente se sinta seguro ao realizar o pagamento. Não cobramos tarifa de emissão, o que não impacta o seu custo, cancelamento ou baixa e não há taxa de adesão ou mensalidades, os boletos são enviados por e-mail para o seu cliente e após o pagamento, a baixa é automática, além das facilidades de integração com o sistema que você trabalha

Tudo junto no mesmo lugar!

Reunimos as melhores ferramentas para maior facilidade no seu gerenciamento de recebimentos por boleto, como: saque automático, alerta via sms, boleto personalizado, boleto registrado, não cobramos tarifa por baixa, sem taxa de adesão ou mensalidade, fatura recorrente além de disponibilizarmos um passo a passo de Integração no sistema didático e objetivo.

Vantagens para o seu cliente

As vantagens do seu cliente pagar com o PagHiper, é a praticidade e comodidade. O cliente acessando uma loja virtual para escolher o produto que deseja, escolhe a opção “comprar”, direcionando-o para o carrinho de compras, escolhe a opção por pagar por boleto, realiza o pagamento e aguarda a aprovação.

Para você!

Se você é Pessoa Física ou Pessoa Jurídica, e já tem a opção de boleto bancário da Paghiper, a rapidez e facilidade de receber dos clientes é confiável e otimiza os seus recebimentos.

Comente