Como lidar com comentários negativos sobre sua loja?

Postado em 17 de setembro de 2018

Hoje se tornou muito fácil para o cliente expressar sua opinião sobre determinado produto ou marca, seja através das redes sociais, do Reclame Aqui e as vezes até na própria página do vendedor, mas nem sempre são comentários positivos. E cada vez mais os clientes tomam como fator decisivo de compra esses comentários. Então para … Continue lendo "Como lidar com comentários negativos sobre sua loja?"

PagHiper no Fórum E-commerce 2018

Postado em 2 de agosto de 2018

A PagHiper marcará presença no maior Fórum de E-commerce da América Latina nos dias 14,15 e 16 de Agosto em São Paulo, e você é o nosso convidado para participar desse grande evento! O Evento já conta com a sua 9º edição e reúne conteúdos exclusivos, pensados sob medida para varejistas e profissionais de e-commerce. … Continue lendo "PagHiper no Fórum E-commerce 2018"

3 tendências de mercado para você que pensa em montar um negócio próprio

Postado em 21 de março de 2018

É com base nas exigências e na demanda do consumidor que existem áreas com maior tendência para o crescimento que outras. Se você tem a intenção de empreender ou investir em algo, é ideal que comece a desenvolver a ideia a partir de um planejamento. Conheça mais sobre as tendências de mercado, extraia novas oportunidades, … Continue lendo "3 tendências de mercado para você que pensa em montar um negócio próprio"

5 grandes passos para elaborar uma estratégia que traz resultados

Postado em 7 de fevereiro de 2018

Ás vezes se perder em meio a tantas metas e objetivos do seu negócio pode ser frequente se você não tiver uma estratégia bem definida e dividida em etapas. Saber onde quer chegar, quase sempre todos os empreendedores sabem, porém é importante ir além, não basta que apenas você saiba onde quer chegar, é preciso … Continue lendo "5 grandes passos para elaborar uma estratégia que traz resultados"

Retrospectiva PagHiper – Nada seria possível sem vocês

Postado em 27 de dezembro de 2017

E mais um ano se encerra, 2017 foi um ano de muito trabalho e também de muitos resultados. Foi um ótimo ano, trouxemos novas funcionalidades, colocamos projetos em prática, batemos recorde, e tudo só foi possível porque vocês acreditaram em nós, fizemos uma breve retrospectiva do que rolou esse ano, vem com a gente: Boletos … Continue lendo "Retrospectiva PagHiper – Nada seria possível sem vocês"

4 Palestras do TED que você como empreendedor precisa assistir

Postado em 25 de outubro de 2017

Quando o empreendedor toma a iniciativa de ter o próprio negócio nem sempre está preparado para os desafios que surgem no decorrer do processo. Alguns hábitos podem ajuda-lo na liderança, na gestão do negócio, e para que tudo flua bem, sabemos que não basta apenas cobrar o desenvolvimento dos outros, mas procurar estar em constante … Continue lendo "4 Palestras do TED que você como empreendedor precisa assistir"

Como organizar melhor suas finanças

Postado em 6 de setembro de 2017

É fato que grandes empresas na maioria das vezes, recebem apoio com relação a empréstimos e financiamentos de bancos, caso a empresa tenha um bom planejamento e um potencial de crescimento, receber este apoio pode sim fazer com que as empresas possam investir mais em equipamentos, produtos, tecnologia, estrutura, manter as contas do negócio em … Continue lendo "Como organizar melhor suas finanças"

4 Técnicas que melhoram sua capacidade de memorização

Postado em 2 de agosto de 2017

Algumas pesquisas mostram que de todo conteúdo que entramos em contato diariamente, apenas 10% conseguimos nos lembrar, os 90% restante, são esquecidos logo depois que aprendemos. Praticamente tudo que fazemos precisamos da memória, seja para resolver assuntos de trabalho ou até mesmo alguma atividade simples do dia a dia, como se lembrar onde está sua … Continue lendo "4 Técnicas que melhoram sua capacidade de memorização"