NuvemCommerce 2021

Postado em 17 de fevereiro de 2021

NuvemCommerce 2021 é um relatório realizado pela Nuvemshop em parceria com a PagHiper que retrata os insights e as estratégias referentes ao comércio eletrônico no ano passado. Ele também mostra as maiores tendências para o e-commerce em 2021. Um aspecto relevante aponta que a pandemia acelerou muito as transformações digitais não apenas no Brasil, mas … Continue lendo "NuvemCommerce 2021"

Conheça os maiores erros de lojas que vendem em marketplaces

Postado em 19 de fevereiro de 2020

Existem diversos desafios relacionados a empreender no Brasil. Segundo uma pesquisa do IBGE, por 3 anos seguidos mais empresas foram fechadas do que abertas nos últimos anos. Em um cenário como esse, empreender parece um investimento perigoso. Porém, mesmo nesse contexto, vender online apresenta uma série de vantagens em relação às lojas físicas. Inclusive, o mercado de … Continue lendo "Conheça os maiores erros de lojas que vendem em marketplaces"

A importância de um Layout Responsivo

Postado em 12 de março de 2019

Um layout responsivo é feito para se adaptar a qualquer tipo de resolução, sem ficar desproporcional, ou seja, o site sempre vai se adaptar independente do tamanho da tela do dispositivo de quem esteja vendo, seja por computador, tablets ou celulares. Cada vez mais aumenta o número de brasileiros com dispositivos móveis, segundo o IBGE … Continue lendo "A importância de um Layout Responsivo"

Tendências do e-commerce 2019

Postado em 16 de janeiro de 2019

O ano começou e para quem ainda não tem um e-commerce e está pensando em seguir neste setor em 2019, este é o momento! Segundo pesquisa o ano de 2018 teve aproximadamente faturamento de R$53,4 bilhões, alta de 12%  referente a 2017. Para você que está pensando em abrir uma loja virtual segue algumas dicas … Continue lendo "Tendências do e-commerce 2019"

Black Friday PagHiper 2018

Postado em 21 de novembro de 2018

Como está a expectativa para Black Friday deste ano? Faltam apenas 2 dias para a Black Friday 2018, e claro, estamos com expectativas nas alturas! Queremos conceder a melhor experiência para você lojista e para isso vamos reduzir as tarifas nesta sexta-feira* Durante todo o dia 23 de novembro, em plena Black Friday, as tarifas … Continue lendo "Black Friday PagHiper 2018"

Função do Instagram para vendas

Postado em 18 de outubro de 2018

O Instagram hoje conta com um total de 1 bilhão de usuários ativos, e seu crescimento mensal já é superior do que o próprio Facebook. Além desse crescimento o Instagram está investindo cada vez mais em novas funcionalidades para o aplicativo, e algumas delas voltadas para venda online. Em abril lançou no Brasil a funcionalidade … Continue lendo "Função do Instagram para vendas"

Você lojista está preparado para o dia das crianças?

Postado em 11 de outubro de 2018

Nesta semana temos um feriado, que passa desapercebido pelos lojistas devido a proximidade com a Black Friday, porém é uma data que os lojistas devem aproveitar também para gerar vendas. Segunda a ABComm, em 2017, o comercio eletrônico brasileiro faturou mais de 2 bilhões no Feriado de Dia das Crianças, e não apenas com vendas … Continue lendo "Você lojista está preparado para o dia das crianças?"