Pagamentos via Boleto Registrado

Postado em 11 de março de 2020

Desde o final de 2018 entraram completamente em vigor as normas da Nova Plataforma de Cobrança da Febraban (Federação Brasileira de Bancos) que eliminaram o uso dos boletos sem registro. Apesar disso, muitos lojistas ainda têm dúvidas sobre o funcionamento dos boletos registrados, as diferenças com o tipo antigo e de que formas contornar os gastos gerados … Continue lendo "Pagamentos via Boleto Registrado"

Dicas: Como vender mais no Carnaval

Postado em 5 de fevereiro de 2020

As datas comemorativas são cada vez mais usadas como estratégia para fidelizar clientes e aumentar vendas. O Carnaval é uma delas – e não é só quem vende fantasias e adereços para a folia que pode se beneficiar da data. Mesmo as lojas que não estão nos ramos que tradicionalmente lucram na época, podem (e … Continue lendo "Dicas: Como vender mais no Carnaval"

Tendências do Mercado Digital 2020

Postado em 14 de janeiro de 2020

Sua empresa está informada sobre revolução que está acontecendo no comércio eletrônico? O mercado é invadido constantemente por novas plataformas, ferramentas e tecnologias que surgem com a promessa de personalizar a experiência do cliente, aumentar vendas e otimizar tempo. Neste artigo, listamos as sete tendências mais promissoras de e-commerce para 2020. Prepare-se para o futuro … Continue lendo "Tendências do Mercado Digital 2020"

Conheça o Status Reservado

Postado em 26 de dezembro de 2019

Boletos fazem parte do dia a dia de toda empresa de e-commerce. Especializada em boletos digitais, nós da PagHiper oferecemos recursos que facilitarão as suas vendas. Conheça o status reservado! Status do Pagamento Quando o pedido é finalizado e a forma de pagamento escolhida é via boleto bancário, é comum aparecer o status de “Aguardando … Continue lendo "Conheça o Status Reservado"

O que é Checkout Transparente e quais suas vantagens para seu e-commerce

Boxing Day

Postado em 30 de agosto de 2019

Você conhece o Boxing Day? Ele ocorre no dia 26 de Dezembro e busca liquidar os produtos que não foram vendidos no Natal. A data tem muito mais força em países que participam ou participaram em algum momento do reino britânico, como Canadá, Irlanda e Nova Zelândia. Isso porém não impede que sellers ao redor … Continue lendo "Boxing Day"