Por que com a PagHiper é diferente?

Postado em 17 de setembro de 2020

A Paghiper Soluções em pagamentos, é especialista em boleto bancário, e oferecemos condições para ajudá-lo a vender e facilitar o seu dia a dia, com boletos de pagamento de uma forma rápida e personalizada. Os benefícios como Boleto registrado nas normas da Febraban e do Banco Central, oferece total credibilidade e confiança para que o … Continue lendo "Por que com a PagHiper é diferente?"

Conheça os Benefícios da PagHiper

Postado em 14 de agosto de 2020

  Com o objetivo de otimizar as formas de cobranças do seu empreendimento, a PagHiper disponibiliza os melhores serviços em um só lugar. Atuando desde o começo de 2014, facilitando a gestão de cobranças e sendo referência naquilo que é importante para o seu negócio. A PagHiper possui os melhores serviços em um só lugar, … Continue lendo "Conheça os Benefícios da PagHiper"

Black Friday com o Google AdWords

Postado em 10 de agosto de 2020

Venda na Black Friday com o Google AdWords Você já deveria está se preparando para  vender nesta Black Friday?! Hoje vamos falar de uma ferramenta que pode te ajudar com as vendas. confere as dicas abaixo! A Hora é Agora! Comece criando suas estratégias, entender as necessidades do seu publico e proporcione para eles a … Continue lendo "Black Friday com o Google AdWords"

Está abrindo uma loja virtual? Emita boletos com a PagHiper!

Postado em 6 de maio de 2020

Queremos falar com você empreendedor que tem uma loja online ou quer abrir uma. Certamente você terá que disponibilizar algumas opções de pagamentos aos seus clientes. Existem hoje, diversas soluções de pagamentos que podem ser oferecidos na sua loja virtual. Quanto mais ferramentas os clientes tiverem, maiores são as chances de compra na hora do … Continue lendo "Está abrindo uma loja virtual? Emita boletos com a PagHiper!"

A importância do e-mail marketing para conversão de vendas

Postado em 1 de abril de 2020

E-mail marketing é a utilização do e-mail em campanhas de marketing digital, com o objetivo de prospectar novos clientes e fortalecer o relacionamento pós-venda. Com ele você consegue promover produtos ou marcas por meio de mídias digitais e criar oportunidades de vendas para a sua empresa. Ao usar uma ferramenta para disparar o e-mail marketing, como SendGrid MailChimp e RD Station, … Continue lendo "A importância do e-mail marketing para conversão de vendas"

Pagamentos via Boleto Registrado

Postado em 11 de março de 2020

Desde o final de 2018 entraram completamente em vigor as normas da Nova Plataforma de Cobrança da Febraban (Federação Brasileira de Bancos) que eliminaram o uso dos boletos sem registro. Apesar disso, muitos lojistas ainda têm dúvidas sobre o funcionamento dos boletos registrados, as diferenças com o tipo antigo e de que formas contornar os gastos gerados … Continue lendo "Pagamentos via Boleto Registrado"