Retrospectiva PagHiper – Nada seria possível sem vocês

E mais um ano se encerra, 2017 foi um ano de muito trabalho e também de muitos resultados. Foi um ótimo ano, trouxemos novas funcionalidades, colocamos projetos em prática, batemos recorde, e tudo só foi possível porque vocês acreditaram em nós, fizemos uma breve retrospectiva do que rolou esse ano, vem com a gente:

Boletos Registrados

Para seguir a nova normativa do Banco Central para boletos bancários, no dia 01/01/2017 o PagHiper passou a trabalhar com a carteira de boletos registrados 🙂

Boleto personalizados

Passamos a disponibilizar a opção de emitir boletos personalizados com a logo da sua empresa. A nova função trouxe muitas vantagens, dentre elas:

✅ Identidade visual de sua marca
✅ Mais credibilidade ao cliente pagador
✅ Aumento da conversão de pagamentos

Saque automático

A função saque automático, trouxe a possibilidade de programar seus saques para que o pagamento possa ser feito de forma automática e você otimize seu tempo com pedidos manuais.

Relatórios Gráficos no painel

O painel do cliente passou a contar com uma ferramenta ainda mais rápida e detalhada para  a visualização das operações de vendas, proporcionando mais agilidade na hora de planejar e tomar decisões.

Blog PagHiper

No segundo semestre de 2017 colocamos em prática este projeto que já vinha desde o início da empresa. Começamos nosso blog, e com ele procuramos trazer conteúdos e dicas sobre e-commerce, marketing, vendas e empreendedorismo para que possamos de alguma forma agregar com seus objetivos de negócios.

Recorde na Black Friday

Este ano, foi muito importante para nós, pois graças a vocês, conseguimos bater nosso recorde em boletos liquidados na Black Friday, foram 3x a mais em relação ao ano anterior. O ano foi de muito trabalho e de muitas conquistas, conseguimos crescer 4X o que éramos em 2016!

O que esperamos para 2018?

Para o próximo ano, esperamos continuar crescendo junto com vocês!

Queremos também atrair novos clientes e continuar intermediando os pagamentos via boleto bancário com bastante dedicação, oferecendo sempre taxas competitivas no mercado.

Uma das nossas metas para o próximo ano é começar a operar com cartões de crédito e fazer com que a nossa ferramenta fique cada vez mais completa para você gerenciar seus pagamentos.

Deixamos aqui nosso carinho e gratidão, obrigado pela confiança.
Esperamos vocês em 2018!

 

Abraços
Equipe PagHiper

Comente

  • Ewerton

    Acabei de ler a matéria … e fiquei com uma dúvida, qual a previsão para liberar o cartão … fiz com outra empresa por enquanto, mas pela facilidade que foi no boleto, acho que vocês conseguiram fazer o cartão também de maneira fácil, e dependendo das taxas vai compensar para mim. Fico no aguardo de uma data, para preparar para desenvolver assim que possível.

    • Oi Ewerton, nós ainda estamos em desenvolvimento!
      Mas fique atento as novidades 😀
      Agradecemos pela sua preferência!

  • Mauricio Moura

    Se a taxa do Cartão de Crédito for menor que a do PagSeguro, fecho na hora com vocês!

  • Jerry Souza

    Depois que comecei a usar o boleto de vocês minha vida mudou!!!
    Vamos juntos crescer!!!! Parabéns pelo serviço!!!

  • Fabio Madeira Usada

    Pude contar com vocês neste ano importante para nós aqui também. Valeu !!! Abs e até 2018 😉

  • Muito bom, recomendamos !!
    Feliz 2018

  • excelente, dentre várias opções vocês tem se destacado pela simplicidade e custo benefício. Tem suprido minhas necessidades com excelência e devo continuar consumindo o que vier de novidades pela paghiper. Vamos continuar crescendo.

    • Agradecemos pela preferência André, conta com a gente, vamos crescendo juntos 😀

  • Leonardo Feijó

    Feliz 2018 pessoal. O sistema do PagHiper é muito bom! Fiquei muito feliz com esta parceria.