Conheça os Benefícios da PagHiper

Benefícios PagHiper

 

Com o objetivo de otimizar as formas de cobranças do seu empreendimento, a PagHiper disponibiliza os melhores serviços em um só lugar. Atuando desde o começo de 2014, facilitando a gestão de cobranças e sendo referência naquilo que é importante para o seu negócio.

A PagHiper possui os melhores serviços em um só lugar, oferecendo as melhores ferramentas, e assim possibilitando agilidade e eficiência nos processos de recebíveis por boleto bancário. Abaixo podemos destacar os principais benefícios:

Saque automático

Com o saque automático, você programa seus saques agendando para um dia da semana, com este processo, todo o saldo da sua conta PagHiper é direcionado para a conta cadastrada. Para ativar esta função de saque, você deverá ter realizado 2 saques manualmente.

Status Reservado

Sabemos que hoje é fundamental ter boleto bancário em sua loja de E-commerce como forma de pagamento disponível para os seus clientes. A PagHiper possui como diferencial, o status de “reservado” de quando se trata de boletos emitidos. Com ele, toda vez que o seu cliente realizar o pagamento através de qualquer instituição financeira, o status é alterado de “emitido” para “reservado”, possibilitando que você possa preparar a encomenda com mais agilidade, não sendo necessário o pagamento constar como “aprovado” no seu painel Paghiper.

Alerta via SMS

O serviço de Alerta via SMS, é mais uma ferramenta que notifica o seu cliente sobre o vencimento do boleto por mensagem via SMS, aumentando assim, a conversão de boletos pagos. Uma ótima opção para você lojista, não perder as suas vendas.

Boleto Personalizado

Com o seu boleto personalizando, adicionando a logo, criando frases personalizadas, é a forma de manter o seu comercio a identidade visual que passa confiança e fideliza o seu cliente, e claro, a probabilidade de aumentar as conversões em boletos pagos.

Boleto registrado

Os boletos PagHiper, são registrados em tempo real, e atende as regras que são exigidos com obrigatoriedade pelo Bacen e Febraban. Com isso, não é necessário enviar a remessa… Apenas emita o boleto, e a PagHiper dará andamento registrando o título automaticamente.

Sem taxa de adesão ou mensalidades e não cobramos tarifa por baixa

Adquirindo os serviços com a PagHiper, não temos taxa de adesão ou mensalidades, o que faz com que você tenha mais tranquilidade de trabalhar as suas vendas e não é cobrado por emissão, baixa ou cancelamento. A sua empresa realizando mais transações, a tarifa por boleto bancário vai diminuindo… Podendo assim, aumentar a sua margem de lucro.

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades! 💙

Instagram: @paghiper
Facebook: /paghiper

 

Comente