NuvemCommerce 2021

NuvemCommerce 2021 é um relatório realizado pela Nuvemshop em parceria com a PagHiper que retrata os insights e as estratégias referentes ao comércio eletrônico no ano passado. Ele também mostra as maiores tendências para o e-commerce em 2021.

Um aspecto relevante aponta que a pandemia acelerou muito as transformações digitais não apenas no Brasil, mas no mundo todo. Com esse relatório você terá acesso a previsão do crescimento global no comércio eletrônico, e os países que tiveram um crescimento expressivo no ano passado.

O relatório apresenta dados exclusivos sobre o e-commerce no Brasil: os principais canais de vendas online, os fretes mais utilizados, os segmentos que tiveram as maiores vendas, as datas comemorativas que apresentaram as melhores conversões no mercado, entre outras informações fundamentais para o seu negócio!

Além disso, as estratégias de marketing que alcançaram os melhores resultados no comércio eletrônico brasileiro no ano passado foram mensuradas nessa análise. O impacto significativo da pandemia é retratado juntamente com as principais ações oferecidas para os consumidores durante esse período.

Através desse relatório aprofundado sobre o desempenho do e-commerce, você conseguirá visualizar insights valiosos e aplicar estratégias assertivas para a sua loja virtual nesse ano!

Clique aqui e acesse o e-book agora:
BAIXE AQUI!

 

Comente