Boleto com QR Code Pix é na PagHiper!

O boleto bancário surgiu em 1993 quando o Banco Central instaurou os procedimentos para a cobrança eletrônica de pagamentos. O surgimento dos boletos revolucionou a forma de realizarmos pagamentos.

Com o passar dos anos os avanços tecnológicos tornaram os processos mais rápidos e práticos. Conseguimos realizar transferências, efetuar pagamentos, fazer investimentos financeiros através de aplicativos bancários, tudo isso na palma de nossas mãos!

No dia 5 de outubro de 2020 o Banco Central lançou o PIX, e a partir do 16 de novembro do ano passado começou a funcionar integralmente no Brasil. Além da segurança, da tecnologia dessa nova funcionalidade, seu grande diferencial é a velocidade que as transações acontecem.

Nós da PagHiper temos a felicidade de oferecer o boleto híbrido para os nossos clientes! O boleto híbrido consiste em um único instrumento que temos dois meios de liquidação tanto o código de barras como também o QR Code Pix.

O QR Code Pix permite que o seu pedido seja aprovado no mesmo instante da efetuação do pagamento. Além disso, você tem a flexibilidade de efetuar pagamentos no final de semana, feriados, sem nenhuma restrição de horário.

Com isso fica a sua escolha realizar o pagamento via código de barra ou QR Code sem pagar nenhuma tarifa adicional por isso. Afinal com a PagHiper você tem mais praticidade e possibilidades reunidas em um único boleto.

Inovação e excelência você só encontra aqui na PagHiper!

Comente