Parceria fechada: PagHiper e Gestão Click

Produzir uma grande quantidade de produtos, atender muitos clientes, não significa necessariamente produtividade, hoje se fala muito em eficiência.

Um ponto  muito ligado com a capacidade que o empreendedor tem de investir não apenas na produção, mas também de se preocupar com inovação, se importar em buscar novas maneiras de trazer eficiência nas tarefas simples mas que fazem toda a diferença no final do dia.

PARCERIA PAGHIPER E GESTÃO CLICK

Com o objetivo de ampliar nosso negócio e oferecer sempre o melhor para nossos clientes, recentemente fechamos uma parceria com a empresa Gestão Click.

A empresa oferece um software de gestão pensado para simplificar a vida dos empresários, oferecendo funcionalidades que vão desde o cadastro de clientes até o completo controle financeiro e emissão de notas fiscais.

O software aumenta a produtividade da empresa, reduz o tempo de gestão, oferece a emissão de relatórios completos com apenas um clique, controla o estoque, controla as vendas, balcão PDV, entre outras atividades.

Por ser online, o ERP te permite levar a empresa a qualquer lugar e ser acessado a qualquer momento, dessa forma, você tem todo o conforto de gerenciar seu negócio quando precisar.

Além disso, o software realiza três backups diários para assegurar os dados dos clientes armazenados no sistema, além de ser simples de usar, oferece suporte gratuito em vários canais.

Com a parceria, ao usar o software, você emite boletos bancário da PagHiper de forma simples com as menores taxas do mercado, com a vantagem de pagar apenas pelos boletos liquidados, sem tarifa de baixa ou emissão.

Se interessou e deseja usar, a empresa Gestão Click oferece um teste grátis e sem compromisso!

Para emitir boletos PagHiper com o software da Gestão Click, ensinamos neste tutorial.

Esperamos que gostem, nosso intuito é sempre fazer parcerias que tragam benefícios para seu negócio 😀

Até a próxima.

Comente