Trabalhe Online e Offline, Aumente seus Resultados!

Além de oferecer nossos serviços, temos o prazer de mostrar sempre aos nossos clientes, alternativas confiáveis e que irão agregar ainda mais em seus negócios. E apresentamos mais um parceiro da PagHiper, a SIGE lite, um ERP GRATUITO!

Trabalhe Online e Offline e Aumente seus Resultados

O Sige Lite é um ERP gratuito, podemos dizer que é o primeiro passo para quem deseja melhorar sua gestão e aumentar seus resultados. Você poderá trabalhar com as funcionalidades que mais precisa para organizar o seu dia a dia e tem a opção de trabalhar tanto online quanto offline.

Gerencie suas Vendas

É possível controlar as vendas o dia todo e em qualquer lugar, acabou a desculpa da falta da falta de tempo. Com ele você gerencia suas vendas facilmente e continua vendendo mesmo sem internet.

Controle seu financeiro

Controle as contas a pagar e a receber de forma simples e dinâmica, sem custos adicionais. Faça tudo de forma automatizada e simplificada.

Emita notas e cupons offline

Sua empresa poderá emitir as notas fiscais (NF-e, NFC-e e CF-e SAT) sem nenhuma conexão com a internet.
Sem dúvida, de todas as qualidades do SIGE Lite, o fato de ser um emissor gratuito de verdade é um grande diferencial. Moderno, rápido e muito fácil de usar.

Integração com Marketplaces

O SIGE lite integra com os marketplaces, Mercado Livre e B2W. Com essa integração, fica mais fácil de você gerenciar suas vendas pelos marketplaces juntamente com a gestão da sua loja.

Esperamos que gostem, nosso intuito é sempre fazer parcerias que tragam benefícios para seu negócio!

 

Comente