Você já sabe tudo sobre os boletos registrados?

Por trabalhar com boletos bancários, você precisa entender algumas coisas relacionadas à mudança de regras dos boletos registrados que entraram em vigor no segundo semestre de 2017 e algumas que irão mudar neste mês de julho.

Os novos boletos são registrados no banco emissor da cobrança, mas por utilizarem agora um sistema integrado, qualquer banco do Brasil conseguirá ler e identificar a fatura, bem como seu pagamento.

Esse novo método foi desenvolvido como forma de auxiliar no processo de compensação dos boletos bancários de bancos diferentes, além de ser uma maneira eficaz encontrada para evitar o grande número de inadimplência de boletos bancários.

A cobrança da emissão de cada boleto é feita de acordo com a instituição financeira.  Aqui na Paghiper, você fica despreocupado,  porque essa nova tecnologia já foi inserida de forma gratuita e não é cobrado nada a mais em suas vendas além da taxa já contratada.

É importante dizer também que a partir do dia 21 de julho de 2018, todos os boletos deverão ser registrados no banco. As novas regras passaram a entrar em vigor no ano passado, no entanto, a partir deste mês, será obrigatória o uso por todas as empresas emissoras, então se você emite boleto que não é registrado, seu cliente não conseguirá mais efetuar o pagamento porque não será mais aceito pelo banco.

Com esse método, a Paghiper garante ao consumidor a segurança exigida nas normativas bancárias e você é debitado apenas se a venda for de fato concretizada. Ou seja, a taxa só será descontada se o seu cliente efetivamente pagar o boleto. Caso a cobrança seja gerada e o pagamento não realizado, nossa empresa não te cobrará por isso.

Já nós, por sermos especialistas em boletos e termos parcerias com as maiores instituições financeiras do país, oferecemos as melhores taxas, você poderá ficar tranquilo em relação ao recebimento da sua receita e ainda contará com um suporte especializado para retirada de dúvidas.
Não deixe de conferir nossas taxas especiais e tenha a certeza de que poderá vender sem qualquer tipo de preocupação.

Comente