Por que usar intermediadores de pagamento?

Quando estamos para abrir um negócio online, são muitos os detalhes que precisamos analisar antes de colocá-lo no ar. E se você for trabalhar com qualquer tipo de vendas, os métodos de pagamento que você irá oferecer ao seu cliente é uma das mais importantes do seu planejamento.

Mas as dúvidas podem ser muitas.
Qual o melhor método? O que devo contratar? Quais as melhores taxas do mercado?

Sobre os intermediadores

Os intermediadores são uma das opções mais conhecidas e utilizadas do comércio eletrônico para os pequenos e médios empreendedores.

Eles atuam entre o cliente e o empreendedor de forma rápida e automática, diminuindo bastante os riscos do empresário na hora de tomar algum tipo de Chargeback.

As tarifas normalmente são mais baixas se formos comparar trabalhar diretamente com o banco, por exemplo. Nesse tipo de serviço, além de ser feita a transição do pagamento, é feito também todo o trabalho de análise de risco de forma automática.

Ou seja, a sua chance de Chargeback é reduzida a zero.
Para evitar futuros problemas, você precisa ter em mente que deverá enviar o produto para a casa do consumidor de acordo com o endereço mencionado na hora da transação. E caso haja algum problema, fazendo isso desta forma, você será ressarcido de qualquer maneira, afinal, já paga pela análise de risco.

Agora, caso você envie para um endereço diferente da autorização do pagamento, você estará por conta e risco e não terá direito ao nenhum tipo de ressarcimento, caso haja algum problema.

Ao trabalhar com intermediadores, você deve ter ciência de que a qualquer movimentação estranha de compra, em 99% das vezes, o pagamento já é bloqueado de forma automática, evitando maiores problemas para o lojista.

Caso você não saiba, a Paghiper é uma dessas opções de intermediadores, e somos a maior especialistas em pagamentos através de boleto bancário do mercado.

Comente

  • Marcelo Nunes

    Parabenizo pelo serviço de boleto oferecido por vocês, ele é perfeito para pequenos negócios como o meu. Super satisfeito que há alguns meses sugeri que a empresa amplie para as modalidades de cartões. Com alegria vejo que estão no caminho. Sucesso!

  • A Pequenaflor Calçados também está satisfeita com os serviços prestados pela PagHiper. nosso objetivo é crescer juntos. http://www.pequenaflor.com.br