Está abrindo uma loja virtual? Emita boletos com a PagHiper!

Queremos falar com você empreendedor que tem uma loja online ou quer abrir uma. Certamente você terá que disponibilizar algumas opções de pagamentos aos seus clientes. Existem hoje, diversas soluções de pagamentos que podem ser oferecidos na sua loja virtual. Quanto mais ferramentas os clientes tiverem, maiores são as chances de compra na hora do checkout melhor ainda se for transparente.

Mesmo com a chegada de novas tecnologias para concretizar a compra, o boleto bancário ainda se destaca e certamente sofrerá um avanço nos próximos meses, com ele muitos de seus clientes terão a facilidade de finalizar os pedidos sem uma análise de crédito, trazendo a você lojista maior credibilidade e assertividade na retenção desses clientes e na conquista de novos.

Sendo a segunda forma de pagamento mais utilizada na internet. A prática do boleto bancário beneficia vendedores e compradores. Afinal, esta é uma das maneiras mais simples e seguras para controlar o recebimento dos pagamentos e assim gerar fluxo de caixa.

Ainda há muitas pessoas que se sentem inseguras de fornecer seus dados pessoais e o número do cartão nas compras feitas pela internet. Além disso o estilo de consumo tende a mudar e com e a volta do pagamento à vista via boleto.

Faça uma experiência, não perca tempo e vendas. Conheça a PagHiper e os nossos benefícios. Estamos aqui para fazer a diferença e ajudá-lo a alavancar seu negócio!

Nós da PagHiper, somos especialistas em boleto bancário no mundo online, e oferecemos recursos que facilitarão as suas vendas. Trabalhamos com transparência e cobramos apenas por boleto pago. Se o boleto não for pago não iremos lhe cobrar nada. Diferente dos bancos que irão lhe cobrar vários tipos de tarifas distintas. Com tarifas a partir de R$1,99 fixos por boleto pago, sem modalidades e porcentagens sobre os valores, o recebimento é em até 2 dias após o pagamento.

Não perca tempo, emita boletos com a PagHiper e economize dinheiro para investir em produtos!

Deixamos o passo a passo para você se cadastrar e começar a vender mais!

1º PASSO:

Para se cadastrar e começar a usar é bem simples: Assim que você acessar nosso site paghiper.com.br, no canto superior direito já pode clicar em “Cadastrar”,

2º PASSO: Logo após abrirá uma tela para que faça o cadastro, basta preencher os dados

3º PASSO:

Assim que terminar de preencher você já é redirecionado ao painel da plataforma:

4º PASSO: Depois basta apenas, fazer as verificações dentro da conta, clicando em “Conta não verificada”

5º PASSO:  Após clicar em “Conta Não Verificada” você será redirecionado para verificar sua conta, se deseja Verificar para Vendedor ou Migrar para Empresarial, assim que clicar no que deseja será redirecionado para informar demais informações de verificação para analise, exemplos RG ou CNH, comprovante de residência e contrato social (Caso seja conta PJ).

Pronto! Depois desses passos basta aguardar análise e você já estará habilitado para utilizar os nossos serviços.

Comente